2 de nov. de 2012

Dicas :organização

{amores,aqui é a linny}
Oi baby's! tudo bem?estava com saudades de aparecer aqui,adoro postar nesse blog,principalmente com esse lay divo.Emfim,a postagem a seguir,são dicas de organização que facilitam bastante sua rotina,bora?
Escola
bem,vamos começar falando de trabalhos,pesquisas e lições.sempre achei importante enfatizar que é importante não deixar nada pra ultima hora!até porque,sempre vai acumulando #fail.então,anote na agenda do celular,e já deixe hora reservada pra colocar deveres em dia.é bom ter uma agenda escolar,separada da agenda pessoal .
e no final de ano,é sempre importante estabelecer uma rotina de estudos.tipo,estudar todo dia sim!não custa nada revisar a matéria todo dia,e facilita muito mais do que deixar pra estudar na véspera de prova 

Quarto:
pra não ter que arrumar o guarda roupa sempre,evite ficar desarrumando as roupas na gaveta,fazendo ''trouxas'' e jogando de qualquer jeito.não deixe toalha em cima da cama,livros jogados,ou maquiagens espalhadas em cima da penteadeira.
deixe tudo bem organizado,organização sempre facilita #FATO.por isso,tente todo dia deixar tudo mais fácil,pra não passar o fim de semana fazendo faxina no quarto.arrume sempre a cama depois de levantar,guarde as roupas no armário depois de experimentar,mais antes dobre bem.se estiver com pressa,é só dobrar e deixar em um canto da cama,e depois ,guardar tudo bonitinho.as makes na penteadeira,ah! bem,deixe os pincéis em uma caneca,ou em uma necessaire só pra eles.as makes bem organizadas,não deixe tudo espalhado.é importante ter uma caixinha só pra esmaltes,alicate,lixa,etc.....
e as bjus ,procure não misturar,nós nos colares é sempre muito chato!


0 recadinhos:

Postar um comentário