20 de out. de 2012

tag e selinho

Oii flores boom diia !
Vim postar aqui a tag da Aline e o selinho da Isa que estao ''meeega atrasadoos''
Primeiro vamos a tag : 

Sou muito… ciumenta
Eu não suporto… vida loka (funk's, aqueles oculos horrives e etc )
Eu nunca… fui em um show =(
Eu já... caia tipow do nado tombos inesplicaveis
Quando criança… eu amava amarrar  cabelo do meu tio com chuquinhas e fazer ele sair comigo na rua 
Neste exato momento, eu queria mesmo… açaai
Eu morro de medo… de entrar um ladra na minha casa
Eu sempre… fui muuito ciumenta
Se eu pudesse… ter um clube so pra mim eu amaria ia chamar vcs tudo pra nada com eu okay ?!
Fico feliz quando… qunado alguem mi abraça
Se pudesse voltar no tempo… eu ia mudar pra sala dela e ela serio so MINHA amiga
Adoro assistir… malhaçao,disney e nick
Quero aprender… matematica serrio quero aprender pra mim sair melhorar em provas e etc
Eu preciso… de muita coisa *u*
Não gosto muito de…  funk,pagade,forro,carnaval ...

O selinho:
que  mi passou o selinho foi a Isa do PENSE EM ROSA

Quem quiser pega aavisa nos coments.
indo mi bjs


0 recadinhos:

Postar um comentário