9 de out. de 2012

Semana sem aulaa



Eii amoores,jooia ??
Graças a Desus essa semana nao tem aula pelo menos aqui em Minas naao,eu tava cvs com  a Larissa pelo telefone ai ela mi disse que la onde ela mora ta tendo !
Mas eu to ate curtindosabe ?!
Enato vou dar umas dicas pra vcs :
*Ir tomar sorvete com a best ou a familia
*fazer algo na cozinha tippo um bolo
*Fazer as unhas
*Da uma revisada naquela materia que vc esta com dificuldade
*Fazer passeios, va ao cinema,parques,praças. Eu msm fui ontem numa praça e tomar sorvete com minhas primas a Amy tbm fooi
*De uma geral do seu quarto
Podemos fazer varias coisas !
Ahh ja ia mi esquecendo de contar minha mae mi deu o livro da cida sabee da novela entao ela mi deu vai chega ainda dps posto ele e quanto masis pra vcs !
Beeijos

0 recadinhos:

Postar um comentário