2 de out. de 2012

eu sumida + novidade




eei minhas lindas tudo beeim ??
eu vou levando .
sumida eu neeh tava com un tikin de priguiça e sem inspiraçao .
mas tenho novidades pra contar pra vcs
1) vou entra numa aula de reforço pra melhorar sabe! e aiinda ficar mais com minha best Amy pq ela tbm faaz (em matematica to horriveel kkkk)
2)vou entrar no voleei pq tipo gosot de muito  de rebater,jogar voleei msm
3) pintei uma mexa do meu cabelo de preto so  que no sol fica meio avermelhado e vou pintar de colorido esses dias so que uma mexa so tbm !
e axho que é soo .
Gente eu naum o muito beeim,sabe, tipow meio que breguei com minha best num foii uma briga ela tipo do nada ta com raiva de mim e eu neim sei pq eer e nao aa nehum jeito deu cvs com ela pq ela fez o favor de mi bloquear no face dela. mas la vo levando :)
entao vou mi indo tenho que fazer umas paradas aki !!
Beeijoos

1 recadinhos:

Mandy disse...

Heey best,vc vai começar a fazer aula particular amanha?
Beijos liinda

Postar um comentário