26 de jun. de 2012

Tag da Rapha

Oii meus amores nao resisti nao responder a tag da Rapha !!
Obrigado por ter lembrado dee mim amor !!
Ta aai :

  1. com oq vc nao pode sair de casa ? R: Sem meu batom nature faces
  2. Marca favorita de make:internacional ou nacional ? R:Bom nao tenho muita preferincia eu acho assim eu tendo uma e sendo boa ta valendo !!
  3. Qual sua flor favorita ? R: Girassol,eu axo lindo
  4. Loja de roupa favorita? R:Lojas que eu mi agrado
  5. Perfume favorito? R: Nao tenho um favorito
  6. Salto ou rasteirinhas? R: Salto
  7. Qual sua cor favorita: R: Roxo
  8. Voce bebe energetico? R: Nao
  9. Qual seu hidratatente favoorito ? R:Paixao,e um la do boticário que é maravilhoso
  10. Voce pretende se casar? R: Siim'
  11. Voce se irrita facil? R: Sabe que eu nem seei mas axo ke nao kk'
  12. Voce roe unhas? R: bom ate pouco tempo ruia mas agora nem penso nisso maiis
  13. Voce ja chegou perto da morte? R: Bom teve uma vez quando eu era pequena que eu tinha muitas coisa e tal tipo sinizunite,bronquite,refluxo e tal ai meu figado empedrou e quase morri mas graças a Deus too akii !!
  14. Onde vc estava a 3 horas atras? R: No escolar fazendo gracinh, jogando cs fora kk'k'
  15. Vooce esta apaixnada? R: Too naao
  16. Quando foi a ultima vez que foi no shopping? R: Nao lembro !!
  17. Voce assistiu algum filme nos ultimos 5 dias? R: siim' assite ontem fooi Vestida pra casar !
  18. Oq vc esta vestida agora? R: shortinho e blusaa
  19. Ultima comida que vc coomeu? R: Docinho (beiijinho amoo)
  20. Qual seu animal favorito:R: Cachorro *--*
  21. Qual seria suas ferias dos sonhos? R: Ir pra um lugar bem divertido com minhas amigas !
  22. Qual seus planos de hj a noite? R: huum... acho que novela e face !!
  23. Ao oq vc esta ouvindo agr ? R: Thaeme e Thiago tcha tcha tcha (minha musica e a da Larissa)
  24. Voce coleciona alguma coisa? R:Bom ja colecionei muito quando era menor mas hj em diua nao coleciono mais nada.
  25. Voce come fast food? R: eu adorooo como sempre que daa !!

0 recadinhos:

Postar um comentário