28 de jun de 2012

Cabelos *--*

Oii amadinhas baixou Chayene akii  jooia ??
Vim aki falar sobre nosso queridos cabelos,tipo eu nem sei como eu vou postar issoeu tipo que to com vergonha maseu qro !!
OBS: NAO RIEM DA MINHA CARA !!
É o seguinte,tipo eu ja tive uma vontade e quase comprei aqueles shampoo johnson baby gostosoo pra xuxuxuaa xuaa ouou  ,pq ele tem um cheirinho tao bom !
Mas ai descobri que ele resseca muiito o cabelo !!
Entao meus amores nao usa pq ja oui muita gente dizer que ia usar e fiko tipo um horro sabee,ele quebra muito facil !
Entao nao troque :
ISSO :

POR ISSO:
Apesar do cheirinho !!


Tee maiis
Beijokas

1 recadinhos:

Victoria disse...

Hahahha adorei Duda! Tb sempre comprava esses shampoos com cheirinho de bebê até que um deixou meu cabelo horriveeel!! kkkkk seu blog é lindo demais!! *U* to seguindo!
Flor, posso te pedir um favor?
Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários. :D
Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
Desculpa pelo incômodo, viu?
Beijinhos, Vickie♥
-->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

Postar um comentário