15 de nov de 2012

Falando de K-pop

Hey gatas

tudo bem?saudades de todas vocês >.< .aqui é aline,e faz tempo que não dou as caras,porque estou sem tempo,infelizmente --';mais,nessa emenda de feriados perfeita,tive que aparecer pra atualizar o cantinho da duda.pensei até em dar um UP no layout,mais vou  falar com ela *
por fim,indo ao assunto:quem gosta de K-pop?ou melhor,pop coreano?tenho amigas totalmente viciadas '-'.mais até curto,acho fofas essas japonesinhas ,hihi.o grupo que eu mais escuto de K-pop ,é as SNSD,as mais famosas.mais,além desses,conheci na capricho,outros cinco*mais só vou mostrar 3 (:*,que tal conhecer?pra admitir,nem gostei muito,ainda prefiro minhas girls generation,só que achei legal pra apresentar >.<
clique em leia mais

Super junior >.<


Super Junior é um dos precursores do K-Pop e tem sete anos de histórias para contar. Eles são um supergrupo e atualmente contam com 13 integrantes. Ganharam destaque internacional depois que o single “Sorry Sorry” (2009) ganhou as paradas do mundo e já tem mais de 20 lançamentos (entre trabalhos próprios e contribuições). Em 2012 eles lançaram o álbum “Sexy, Free and Single“, que chegou ao topo das paradas na Austrália, França, Peru e Japão e estreou em primeiro lugar nas paradas da Coréia do Sul (cidade natal da boyband).

BIG BANG


Big Bang existe desde 2006 e é muito respeitado dentro do K-Pop por participar da produção e composição de seu repertório. A boyband tem cinco integrantes (entre eles o talentosíssimo G-Dragon), ganhou prêmios de banda revelação, melhor grupo masculino, música e artista do ano! Em 2012 eles lançaram “Alive“, quinto trabalho da carreira e vão viajar o mundo pela primeira vez para promover o trabalho em 16 países. Muito sucesso, né?

An cafe:''cherry''



Antic Cafe, mais conhecidos por An Cafe, é do time dos J-Rock e uma das bandas mais queridas do estilo! Os próprios definem o estilo da banda como “Harajuku Dance Rock”, uma referência ao badalado bairro cheio de jovens antenados em Tóquio e nos faz pensar que juntam o peso do rock com o colorido dos figurinos típicos da região! O An Cafe faz a linha oshare kei e precisa manter o glamour acima de tudo! Em 2012 eles deram um tempo na banda e os integrantes foram fazer outras coisas. Em 2012 eles anunciaram uma volta, com direito a turnê mundial e novos singles e novo CD! Todo mundo comemorou! \o

2 recadinhos:

Hellen Karina disse...

Adorei o post, e seu blog é bem especial! gostaria de fazer troca de seguidor cmg, vc segue meu blog e eu sigo o seu ~ assim a gente se ajuda nas metas' responde la no meu blog... Beijinhos e boa tarde!!

docefuturo.blogspot.com.br

Erika Trad disse...

Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

Postar um comentário