4 de set. de 2012

Compriinhas e Presentes *---*

Heey mocinhas jooia ??
Hoje vim ostrar minhas comprinhas e presentes que eu ganhei de niiver *---*
vamos laah  ?!
Da  Amy  ganhei um anel de caveira muuito liindo olhem :
Ganheei o CD do Luuan da minha best Robertaa   ç2 :
Ganhei uma latinha do sonho de valsa dos meus primos :
A minha amiga Lorenna mi deu uma sapa-beijoo   #ameei :
Ganhei uma couxa de por na cama e uma cortina da minha mae
Meu pai vai mi dar $$  
Ah e minha outra amiga mi deu um tanto de meias !!
Ai eu tbm comprei um rimel pra meus cilios roxo :
Vai chega esmaltes e lapis de olho meu tbm que comprei da avon !
Gente a resoluçao das imagens nao ficou muito boa pq tirei do meu celular, nao sei onde ta minha camera,perdeu se no  meio do meu quarto.
Bom vou indo vo escutar meu cd agr !!
Beijoos



0 recadinhos:

Postar um comentário