28 de jul. de 2012

Tag da Laah - 10coisas que eu ja fiz !



Hoooy amadiinhas, deka um cheeeiiroo baixo Chayne aki de novo  .
Taao belezinha?? Euu too muiito beeim !!
Bom vim aqui postar a tag que a Larissa C. mi repassou,valeu por lembrar de mim floor.
10 coisas que eu já fiz:
colocar o link de quem ti mandou: http://cliquergirls.blogspot.com.br/
Colocar o link de quem criou a tag:http://cliquergirls.blogspot.com.br/
Repassar para seis blogs: Pra todos minhas seguidoras avise noos coment's
*Briguei com umas mina la na escola por causa de 2 amigas minhas
*Ja falei da vida de um tanto de gente  nee Amy kkk'
*Ja tomei banho de oculos pq nem tinha persebido que tava
*Ja discuti com minha best's so que dali 20 minutos nao resistimos e abraçamos e pedimos desculpas amo isa sz
*Ja costurei meu dedo na maquina de costura da minha mae eu tinha 3 anos ta gente,hhj nao faço esse tipo de coisa.
*Ja soltei o freio de mao do carro do meu pai e do meu tio e o carro saio andando comigo #pireii
*Ja gostei de Barney e patati e patata
*Ja tropeçei no meu pe e cai no meio da rua
*Jaa namorei com meu cachorro
*Ja apresentei um teatro do Crepúsculo pra turma do 9º ano la na escola e morri de vergonha pq eu era uma vampira avá ai um menino foi la e falo : mi da uma mordida ai todo mundo começou a rir e fiquei vermelhinha !
Boom gente por hj é soo !
Um cheeiiroo

2 recadinhos:

Larissa Cristine disse...

kkkk rii muito tambem jaa soltei o frio de mão do carro do meu pai, ja engoli uma borracha inteira quando estava engatiando, era viciada em comer boracha mais a giovana tinha 08 anos e muito mais....obrigada por repassar!

Duda disse...

KKKKKKK' é muiito fodaa !!
Dinada floor
Beiijaaoo

Postar um comentário