4 de jul. de 2012

Tag da Isa *---*


Eii meus cupcake's de morangu'  minha Laah  jooia ??
Vim aki postar a tag da Isa !!
Obrigado por lembrar de mim Isa :

  1. O seu maior vicio ''internetês'' ? Facebook
  2. O melhor livro do mundo ? A Biblia
  3. Já chorou a ouvir uma música ? Siim, Eu Quero Só Você - Jorge & Mateus
  4. Qual é a cor do seu quarto? Pessego,eu axo mas meu Papy vai pinta de roxo ebaa !!
  5. Esta lendo algum livro? Siim, o menino sem imaginaçao um livro muito ruiim' mas fui obrigada a pagar R$30,00 por ele e ainda leer =( 
  6. Melhor estilo musical? Sertanejo,obvio eu adorooooooooooo
  7. Fone ou auto-falante? Bom eu prefiro fone mas quando posso colocar no maximo eu ponho !
  8. Livros ou internet ? Internet
  9. Uma banda? Nao curto muito banda nao
  10. O que achou desta tag? Achei muito legal !!!!
Boom gatinhas ja vou indo akii !!
Beijos *---*

0 recadinhos:

Postar um comentário