9 de jul. de 2012

Tag da Amy-10 coisas pra fazer antes dos 18 anos

Nada a ver com o post mas adoroo dog's

Hooy meus bolinhos *--* jooia ???
Vim aki postar rapidinho a tag da Amy atrasada
Veleu por lembrar de mim Amy :

  1. Fazer progresiva e pintar assim vamos dizer o fundo do meu cabelo de rosa parcido com de uma best minha   
  2. Ter um dia de spa
  3. Ser rica e poder compra um tanto de geente 
  4. Conhcer meu negoo LS
  5. Conhcer a Larissa Cristine e Alinny Almeida pessoalmente *--------*
  6. Ter o quarto do meu sonho que esta na minha mente direitinho
  7. Ir pra pria com minha familia toda
  8. Dar uma geral no meu quarto
  9. Morar com minhas best's
  10. Realizar tudo que estar nesta lista
Boom gente é sso !
Como eu disse no outro post vo postar dps que eu chega de viaje sobre minha meta 
Beijos

0 recadinhos:

Postar um comentário